Inclusão – Sílvio Humberto apresenta projeto de resolução para que a programação da TV Câmara e eventos públicos tenham tradução simultânea para LIBRAS

LibrasO vereador Sílvio Humberto, presidente da Comissão de Educação e Cultura, apresentou um projeto de resolução que torna obrigatória a inclusão de intérprete de Línguas Brasileiras de Sinais (LIBRAS), em todos os eventos oficiais realizados pela Câmara Municipal de Salvador.
De acordo com o vereador, a presença de um profissional interprete de Língua Brasileira de Sinais vai proporcionar o acesso a informação aos portadores de deficiência auditiva e ampliar a sua participação social. “É fundamental  que toda a sociedade acompanhe o qye está acontecendo na Casa Legislativa municipal, e isso não pode ser restrito a uma parte da população. Com esse projeto, quero ampliar o número de soteropolitanos que terão acesso a informação. Temos  que incluir e assegurar a participação de todo cidadão nos eventos organizados pelo município”, explicou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s