A TODO VAPOR!

O vereador Sílvio Humberto inicia o mês de setembro a frente de duas audiências públicas e uma sessão especial. A proposta do socialista é levar o seu mandato para as ruas da cidade e trazer o povo para a Casa Legislativa Municipal. Acompanhe as nossas ações por meio da fanpage no Facebook (Sílvio Humberto – Nós Estamos com Você).

1237370_526818227390585_735295905_o

Em fase de consolidação, o Sistema Municipal de Cultura será o foco da próxima audiência pública da Comissão de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, presidida pelo vereador Sílvio Humberto (PSB).  O evento acontece na próxima quinta-feira (05), no Centro de Cultura da CMS e vai contar com a participação de Aninha Franco (diretora do Theatro XVIII), Douglas Almeida (membro do Fórum de Cultura da Bahia), Fernando Guerreiro (Presidente da Fundação Gregório de Matos), Guilherme Bellintani (Secretário de Cultura de Salvador), Mateus Damasceno (Diretor de Comunicação da Associação dos Produtores e Cineastas da Bahia) e Suki Vilas Bôas (Coordenadora do Fórum de Dança da Bahia).

Para Sílvio Humberto a audiência pública é a oportunidade de ouvir a população sobre a cena cultural de Salvador e também conhecer as propostas dos produtores e artistas sobre a política instalada pelos gestores da cidade. “A participação popular é fundamental neste momento, entendendo que Salvador é um município de grande efervescência cultural e com uma diversidade artística significativa. È com a contribuição de quem faz arte e de quem assiste que será possível entender o que é necessário fazer para democratizar o acesso aos bens culturais de Salvador”, destacou o socialista. 

IPTUo

“Educação Fiscal: O IPTU em Debate”

A função social do tributo, o impacto das arrecadações na cidade, o recadastramento de imóveis e as alterações no Código Tributário Municipal são os temas que serão discutidos durante a audiência pública intitulada “Educação Fiscal: O IPTU em Debate”, que acontece na próxima segunda-feira (09), no auditório Emmerson José, no Edifício Bahia Center, a partir das 9 horas.

A discussão será itinerante, o vereador Sílvio Humberto (PSB) que é doutor em economia e auditor fiscal do município há quase 30 anos, pretende percorrer diversos bairros de Salvador e esclarecer a situação fiscal da cidade nas comunidades após este primeiro encontro. “A população precisa está inserida na discussão e saber o impacto do imposto em suas vidas, inclusive os serviços que são prestados pelo município”, afirmou o parlamentar.

532100_520765207995887_648013448_n

Aniversário de 21 anos da Biko é celebrado em Sessão Especial na Câmara de Salvador

Uma das principais instituições de educação para jovens negros do Brasil, o Instituto Cultural Steve Biko completou 21 anos e o aniversário de maior idade da organização será celebrado em uma Sessão Especial, no dia 10 de setembro, às 19 horas, no Plenário Cosme de Farias. A Biko, como a instituição é chamada popularmente, se tornou referência na inserção de jovens negros nas universidades pública do país e até mesmo já possibilitou o intercâmbio para outros países.

A sessão Especial em homenagem aos 21 anos de fundação da Instituição foi requerida pelo vereador Sílvio Humberto (PSB), presidente da Comissão de Educação e diretor emérito do Instituto Cultural Stive Biko. Sílvio é um dos fundadores da organização que ao longo da sua existência já possibilitou o acesso ao nível superior de milhares de baianos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s