Deve ser realizado concurso público para preencher quadro funcionários na Sefaz, indica projeto de Sílvio Humberto

vereadorSilvioHumberto_manifestacaoprofessores_FOTOJulianaCostaBocaoNews(1)Foi aprovado, sem ressalvas, pela Comissão de Justiça da Câmara Municipal de Salvador o projeto  do vereador Sílvio Humberto (PSB) que indica ao prefeito a realização imediata de concurso público para a Secretaria da Fazenda – Sefaz.
De acordo com Sílvio Humberto, que é fazendário há quase 30 anos,
existe um déficit de funcionários na Sefaz, em especial nas funções de auditores, analistas fiscais e agentes de tributação no município de Salvador. Além disso, o vereador destaca que há mais de vinte anos que não é realizado concurso público para o preenchimento de vagas na secretaria.
“O Poder Executivo Municipal tem adotado medidas que visam o aumento da arrecadação da cidade. Para que isso seja possível, é preciso oferecer condições de trabalho e ter pessoal suficiente. Atualmente, diante do número de servidores existe o acúmulo de funções e tarefas, o que sobrecarrega o profissional e termina comprometendo o seu desempenho. No final das contas, a população também sofre as consequências dessa falta de servidores”, explica Sílvio Humberto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s