Dia de Votação na CMS – Sílvio Humberto se posiciona a favor da cidade

Durante a votação de projetos enviados pelo executivo para a Câmara Municipal, na última terça-feira, dia 26, o vereador Sílvio Humberto (PSB) fez questão de externar seu posicionamento sobre as matérias mais polêmicas, como o projeto que previa a desafetação de terrenos públicos e o programa primeiro passo. “Não poderíamos ter outra postura, a não ser votar contra. Há uma carência de estudo técnico que demonstre ao município os possíveis prejuízos em não ter esses espaços, e além do mais, o projeto de lei não detalha onde serão investidos os recursos obtidos com a venda desses terrenos”, disse o socialista sobre o projeto de desafetação.
Sobre o programa primeiro passo, Sílvio Humberto, que é presidente da Comissão de Educação, destacou que não pode ser a favor de um programa que busca transferir a responsabilidade de oferecer educação básica, obrigação do município. Segue abaixo parte da ata do dia da votação:
“Em aparte, o vereador Sílvio Humberto disse não lhe causar estranheza a medida em questão, dados os precedentes do Governo Municipal. Considerou que os que descuidam da primeira infância são os mesmos que, depois, pedem a redução da maioridade penal, e lembrou que a Comissão de Educação teve reunião técnica com especialistas, que discordaram do Projeto. O Projeto de Lei n. 166/14 foi votado e aprovado, até a Redação Final, contra os votos dos vereadores Arnando Lessa, Fabíola Mansur, Gilmar Santiago, Hilton Coelho, J. Carlos Filho, Sílvio Humberto e Vânia Galvão.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s