Concurso público da Sefaz é projeto de indicação do vereador Sílvio Humberto

sh

Foi de autoria do vereador Sílvio Humberto o projeto nº 194/2013 que indicou ao Executivo, em abril do ano passado, a realização de concurso público para a Secretaria da Fazenda do Município (Sefaz). Fazendário há quase 30 anos, Sílvio Humberto sinalizou para o défict no quadro da Secretaria, principalmente nas funções de Auditores Fiscais, Analistas Fiscais e Agentes de Tributação no Município de Salvador.

“O Poder Executivo Municipal tem adotado medidas que visam o aumento da arrecadação da cidade. Para que isso seja possível, é preciso oferecer condições de trabalho e ter pessoal suficiente. Atualmente, diante do número de servidores existe o acúmulo de funções e tarefas, o que sobrecarrega o profissional e termina comprometendo o seu desempenho”, pontuou o edil.

Sem realizar concurso público para a Sefaz há cerca de 20 anos, nesta segunda-feira (15), a prefeitura de Salvador anunciou a abertura das inscrições para o provimento de vagas na Secretaria.

Uma resposta em “Concurso público da Sefaz é projeto de indicação do vereador Sílvio Humberto

  1. Parabéns ao nobre vereador Silvio Humberto, por seu importante projeto, que irá beneficiar, por certo, uma melhor arrecadação da Prefeitura, além de empregar novos concursados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s