Sílvio Humberto denuncia que obras do Posto de Saúde do Calabetão foram anunciadas para maio 2014 e até hoje não começaram

Quase após um ano de anunciadas as obras de reforma do posto de saúde do Calabetão,até hoje os serviços não foram nem iniciados. O funcionamento da Unidade é precário e gera transtornos para a comunidade do local.  De acordo com o vereador Sílvio Humberto,  que fez uma visita ‘in loco’,  a placa que indica o inicio das obras está com data do dia 26 de maio de 2014, e deveria durar 210 dias, ou seja, deveriam terminar em dezembro do ano passado e até agora nada. Nem começou!

Além do atraso das obras, o socialista afirma que faltam pediatras na Unidade Básica de Saúde.  “Anunciam aos quatro ventos que Salvador está no azul e grandes obras estão sendo anunciadas, mas nas áreas que sempre foram contempladas historicamente.  É preciso atender as demandas do povo, dos bairros populares. Não adianta investir nas coisas, e sim nas pessoas.  A população precisa de coisas simples, mas que causam grandes impactos em suas vidas.  Serviço de saúde é prioridade em qualquer gestão que se preze. Existe o discurso de cuidado com a coisa pública e o que conferimos no Calabetão foi o completo descaso.  Vamos acompanhar e verificar quando essas obras serão iniciadas e o posto possa oferecer  um atendimento digno aos moradores do local”, finalizou Sílvio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s