Comissão amplia o debate sobre políticas culturais e propõe audiência pública

As políticas culturais implantadas no município de Salvador serão discutidas em audiência pública, na Câmara de Salvador, com os gestores da pasta e agentes culturais. Requerida pela Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a audiência será uma oportunidade para a sociedade civil avaliar o panorama atual  e propor alternativas para o desenvolvimento cultural da cidade.

_culturais

“A proposta é que o gestor apresente um balanço das políticas destinadas à cultura. São dois anos e meio de gestão é importante fazer esta avaliação, saber como está caminhando e onde é preciso avançar. Assim como solicitamos ao secretário de Educação, faremos com o secretário de Cultura e com o diretor de Esporte ” explica o vereador Sílvio Humberto (PSB), presidente da Comissão.

Estão convidados os representantes da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, da Fundação Gregório de Matos, dos espaços culturais soteropolitanos e da sociedade civil. A audiência pública será realizada no auditório do Edf. Bahia Center, às 15 horas, no próximo dia 28 de maio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s