Segurança da população e paz entre vizinhos

Vereador Sílvio Humberto quer gratuidade para poda de árvores

SilvioHumberto_bocaonews_rv_200213 (145)Evitar possíveis acidentes causados por uma árvore sem a poda adequada em terreno particular é o objetivo do projeto de indicação do vereador Sílvio Humberto (PSB). O documento solicita que a prefeitura de Salvador conceda isenção do pagamento da taxa para a poda de árvores em terrenos particulares às famílias comprovadamente pobres e aos proprietários de imóveis isentos do pagamento do IPTU e da taxa de lixo (TRSD).

Para o parlamentar conceder a gratuidade é questão de justiça fiscal. “Muitas famílias deixam de realizar a poda por conta dos custos, por que não oferecer gratuitamente este serviço aos que não têm condições financeiras e já possui o imóvel isento do IPTU e do TRSD?”, questiona.

Um jornal de grande circulação noticiou, na última quarta-feira (9), que vizinhos passam há anos por desentendimentos por conta de um tamarindeiro em propriedade particular. “É uma ação simples pode evitar muitos transtornos, temos que cuidar do meio ambiente e a prefeitura deve zelar pela segurança da população”, comenta Sílvio Humberto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s