Sílvio Humberto propõe integração do Bilhete Único com transporte complementar

Vereador argumenta que qualificação do serviço público é de responsabilidade do Município

042613307a78892600915cd6e71477a4O vereador Sílvio Humberto (PSB), através do Projeto de Indicação nº 412/16, propôs ao prefeito de Salvador, que realize a integração da utilização do sistema de Bilhete Único do Salvador Card com o Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC).

Para o legislador, a utilização do Salvador Card facilita a prestação do serviço tanto para os usuários quanto para os rodoviários.“O fato de não ter que passar troco torna o serviço mais funcional e seguro, considerando que o transporte complementar atende grande parte da população da cidade, especialmente nos bairros do Subúrbio, São Caetano, Pirajá, entre outros”, argumenta Sílvio Humberto.

O fornecimento adequado do serviço de transporte urbano, na avaliação do vereador, é essencial para a cidade. “Idealmente devem constituir o meio de locomoção primário, garantindo o direito de ir e vir de seus cidadãos. Além disso, ao utilizar o transporte público, o cidadão contribui para a diminuição da poluição do ar e sonora, do consumo de combustíveis fontes não renováveis e para a melhoria da qualidade de vida urbana”, pontuou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s