Diretrizes da Comissão de Cultura serão construídas com a sociedade civil

15-03-2017_Reuniao_da_Comissao_de_Cultura_ft_Anton_201731515043197933Aconteceu nesta quarta-feira (15), a primeira reunião ordinária da Comissão de Cultura da Câmara de Salvador. O vereador Sílvio Humberto (PSB), presidente da nova pasta, afirma que as diretrizes serão construídas e dialogadas com quem movimenta o cenário cultural em Salvador.

“Inicialmente vamos convidar representantes do poder público municipal e estadual, assim como órgão fiscalizador, o Conselho Municipal de Política Cultural, para apresentar dados, resultados e falar sobre as políticas culturais na cidade”, explicou Silvio Humberto que deve agendar esta reunião ampliada para o início do mês de abril.

De acordo com o parlamentar, o objetivo maior da primeira discussão é embasar os seminários temáticos que darão as diretrizes para a atuação da Comissão de Cultura. “Nosso maior diálogo será com a sociedade civil, queremos uma construção coletiva, discutir a cultura e suas diversas linguagens como um eixo de desenvolvimento socioeconômico em Salvador”, ressalta o presidente.

Participaram da reunião ordinária os vereadores Aladilce Souza (PCdoB), Felipe Lucas (PMDB), Suíca (PT) e Tiago Correia (PSDB).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s