Câmara Itinerante expõe diferenças entre bairros da capital

Câmara Itinerante Barra

A Câmara Municipal de Salvador realizou, nesta segunda-feira (27/03), a primeira sessão do Projeto Câmara Itinerante. A primeira região contemplada foi a da Prefeitura-Bairro Barra/Pituba. A sessão ocorreu no auditório do Hotel Sol Barra e contou com a participação expressiva de moradores e representantes de entidades dos bairros que compõem a regional.

O vereador Sílvio Humberto (PSB), com atuação em alguns dos bairros coberto pela atividade, participou da sessão e problematizou as diferenças das demandas apresentadas durante o debate. “Mesmo sabendo que a divisão é feita por critérios de proximidade geográfica, é necessário ter atenção para a disparidade existente entre as demandas dos bairros e saber quais devem ser priorizadas. Afinal, temos neste conjunto, localidades com questões muito delicadas a enfrentar, enquanto em outras, as necessidades são de melhorar locais que já são bem estruturados”, pontuou o vereador.

A região compreendida pela sessão é composta dos seguintes bairros: Alto das Pombas, Amaralina, Barra, Calabar, Caminho das Árvores, Canela, Chapada do Rio Vermelho, Costa Azul, Engenho Velho da Federação, Federação, Graça, Itaigara, Jardim Armação, Nordeste de Amaralina, Ondina, Pituba, Rio Vermelho, Santa Cruz, Stiep, Vale das Pedrinhas e Vitória.

Ao longo do ano, outras nove sessões ordinárias do Projeto Câmara Itinerante serão realizadas nos bairros da capital baiana.

Uma resposta em “Câmara Itinerante expõe diferenças entre bairros da capital

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s