Projeto Amaralimpa promove limpeza da praia de Amaralina

Garantir a vida marinha para as próximas gerações. Com esse propósito, o mandato do vereador Sílvio Humberto participou e apoiou a edição 2018 do Projeto Amaralimpa. A atividade, realizada na praia de Amaralina, na manhã deste sábado (06/01), contou com a participação de mergulhadores, pescadores e banhistas, que se uniram na limpeza da praia, retribuindo o amor e o cuidado dado pela natureza.

A praia de Amaralina é muito frequentada por banhistas e surfistas de Salvador. Há algum tempo, vem sofrendo com a degradação e falta de cuidados ambientais por seus frequentadores e poderes públicos. Para o representante do mandato na atividade, o líder comunitário Jorge Bomfim, o apoio à ação representa o pensar e o agir para que as futuras gerações tenham também o direito aos benefícios do planeta, “que nos foram legados pelos nossos antepassados”, pontuou.

Amaralina é uma praia com uma vida marinha abundante e que permite a prática de esportes, na sua faixa de areia, e da pesca esportiva nas suas águas. “Esperamos que esse projeto conscientize os banhistas e frequentadores mais assíduos. Cuidar da vida marinha e deste espaço de lazer é garantir à população dos bairros da região, o direito à satisfação que a praia proporciona a todos”, destacou Bomfim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s